quarta-feira, 10 de junho de 2009

Agora é tua vez NINA ...de fazer pose para foto





Não que eu queira ser gabola....mas meus pais tem muito bom gosto......primeiro; escolheram A MIM ,um belo e charmoso garanhão Pit Bull.

Agora adotaram esta LINDA pit bull....com pelos acinzentados e os olhos azuis...."MINHA NOVA IRMÃ" estou muito orgulhoso dela. Nos primeiros dias fez um pouquinho de manha...mas agora (está aprendendo comigo !! claro) ja sabe até posar para fotos.....hi hi hi.. Nossa familia aumentou e estamos felizes . Até

Orgulho-me de apresentar NINA



---Vem Nina, chegue mais perto de mim, quero que meus amigos te conheçam.

Fotos de mim e minha nova amiga

terça-feira, 8 de julho de 2008


Contador Gratis

domingo, 20 de abril de 2008

Domingo Especial ( Almoço na minha casa )

ESTOU CHIC BEM?


Até minha avó veio para almoçar.......


padrão



quarta-feira, 26 de março de 2008

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

FELIZ ANO NOVO

....Feliz 2008......Um ano de paz,de amor e de realizações

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007


Feliz Natal para todos

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Zulú está de volta


OLHA EU....OLHA EU >>>voltei.....Agora estou muito CHIC....Estou de casa nova...meus pais também...TUDO NOVO...minha Vó prometeu que vai contar tudinho para vcs..è só aguardar um pouquinho OK? é que hoje ela está um pouco cansada (fez algumas mudanças por aqui,perceberam?) eu gostei.Até amanhã meus amiguinhos. FELIZ NATAL

quarta-feira, 27 de junho de 2007


Contador Gratis

sábado, 23 de junho de 2007

Zulú o Pit Bull Modelo


Pela minha cara...percebe-se rapidamente que não estou me sentindo muito bem . Mas fazer o que né? vida de modelo é assim mesmo....e meu paizão se orgulha muito de mim.
Ass: Zulú

Bichinho esperto o Zulú


padrão
Quem disse que lugar de cachorro não é na cama??????Zulú não concorda.. Esta foto é emocionante . Este é meu neto Gui... e êste é Zulú . Seus pais adotivos são o André e Sarita....Zulú é um artista. ainda mostrarei outras fotos lindas dele. Observem a posição das mãos de cada um...



Zulú vai a praia


padrão
Ei ....... Espere por mim !!!!!
"Esta vida de modelo me cança!!"
Meu pai tem cada idèia.
ass. ZULÚ

Zulú dançarino


Ja estou ficando mocinho....vcs sabiam que;--- cada ano de vida de um cão ---corresponde a 7
anos de um ser humano ? Pois é ....ja estou com 14 anos, hora de começar a namorar!! e, todos sabem...toda menina gosta de artistas, dançarinos e modelos. Estou praticando...que acharam de minha coreografia? Digam que gostaram >>porrr favorrr<<>

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Meu segundo aniversário

padrão

Este foi meu segundo aniversário...Ainda bem que minha família é pequena ,só nós tres. Vejam meus olhos!! ja estão revirando de fome.---- Agora chega de fotos mamãe!! ,não adiante vir com este sorriso de "te amo meu bebê" porque agora eu quero comer!
Sabe porque??????
Eu conheço meu paizão...se demorar um pouco mais ele come tudo !!!!!--- Tchau meus amigos fuiiiiiiiiiiiiiii

O segundo anirversário

padrão

Este foi meu segundo aniversário .Ja falei para vcs que esta "vida de modelo" me cança? Pois é...tô aqui fazendo pose , enquanto podería estar comendo as guloseimas que estão na mesa. --- Tá bonita esta mesa!!Minha mamãe e meu paizaõ são demais, fizeram tudo isto para mim----Nada mais justo que eu faça algumas poses para fotos.

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Exercicios do Zulú


padrão
Fazer exercícios com minha mamãe é moleza..... Eu tenho mais força que ela e tudo fica mais fácil. "eu comando" rs rs rs . Pena que ela só me levava quando queria dar uma "contabilizada" se meu paizão realmente estava no trabalho !!!

Exercicios do Zulú



Meu paizão sempre dizia (diz até hoje) que para ficar forte ,comer bem e ser corajoso; é preciso fazer exercicios.....Vejam o que ele fazia comigo!!! amarrava minha coleira no guidon da bicicleta e me dizia--vamos Zulú ? e eu saia em disparada,todo orgulhoso, o coração quase saltava para fora da minha boca, mas eu lá firme. Até hoje penso" cá com meus botões"--- é bom para mim ou para ele? hi hi hi

sábado, 16 de junho de 2007

Meus dois amores



Hoje quero apresentar para vcs...a minha familia. Esta é minha Mamãe, não mede esforços para me manter limpinho e cheiroso. Como sou filho único, tenho muitas regalias....subir no sofá por exemplo , para ver televisão.......Minha mãe sabe cuidar muito bem de mim ,briga comigo quando mereço. Mas eu procuro andar na linha ,para ser amado e acarinhado sempre mais.

Meus dois amores


Este é meu paizão , reparem o ar de felicidade dele.É que eu (modestia parte) lhes proporciono muita alegria. Eles são muito caprichosos, casa bem arrumadinha e limpinha e eu colaboro,por isto recebo um colinho. Não sei se vcs sabem? mas eu ja aprendi que; quando a gente quer um carinho, temos que ser bonsinhos e ajudar a conservar a casa limpinha também, não fico brabo quando eles lavam minhas patinhas para entrar. Tenho orgulho de ser filho adotivo deles.... e..... cá para nós!!!!!! os dois são muito bonitos né? .........Por isto eu também sou........hi hi.......

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Zulú saudoso

Esta é a garagem da casa onde me criei, tinha muito espaço para mim .Observem como estou triste ........É que sou um Pit-bull muito inteligente, e ja sabia que estava crescendo e que logo logo , teríamos que mudar para outro lugar (com muros mais altos...) para eu não dar minhas "saidinhas".

Zulú mocinho



Este é os fundos do quintal onde me criei , sinto saudades......me divertia muito, com os passarinhos, os gatos !!!! a grama para correr e cavocar rs, rs ,rs, foi lá que aprendi a enterrar meus ossinhos !!! tomava banho de mangueira !!!eu adorava.....fui muito feliz nesta casa. Mas fiquei mocinho! os muros ja muito baixos ,e eu.... claro né? ja me achava o tal,queria sair para dar umas paqueradas. Meu pai precisou mudar de casa.

Cão folgado

Quequié isso meu ? ninguém respeita minha privacidade?

Ass, Zulú





 GANHE 15 Euros só por se Registar!

segunda-feira, 11 de junho de 2007

Cadê minha privacidade?


Quero um quarto para mim também !!!!!

Meu 1º aninho


Gente!!!!! não lembro direito, mas acho que esta foi a fase mais complicada de minha vida.Começou meu aprendizado.....Na festinha de meu primeiro aninho , precisei sentar na cadeira. Pela minha carinha---acho que não gostei (mas o que não se faz por amor né ?..foi assim que aprendi a ser o grande modelo que sou hoje.

Zulú ainda bebê

domingo, 10 de junho de 2007

Zulú Nenêm


Sua raça é Pit Bull.....É um cão muito amado por seus pais adotivos e faz por merecer, é muito dócil ,inteligente, amoroso, caprichoso e artista !!!!! é sim...Zulú é um artista, na sequência das fotos vcs veráo que eu tenho razão. Parabens ao "Papai e a Mamãe dele", pelo amor e carinho que proporcionam ao ZULÚ.

 
> google9286c125096c9801.html